sábado, 7 de janeiro de 2012

Pes 2012 : Muito bom, mas longe de ser perfeito

A cada ano a Konami,desenvolvedora do jogo, promete melhorias na jogabilidade de "PES", porém o jogo é lançado com poucas melhorias e baixas chances de se igualar a "FIFA", seu grande rival. Pensando nisso e com base no feedback de seus jogadores, a equipe comandada por Shingo ‘Seabass’ Takatsuka lança o melhor jogo da série na nova geração, com varias novidades, melhorias e alguns defeitos de sempre.

Por Luís Fernando 'Borbec'


Pra começar a narração de Sílvio Luiz e Mauro Betting melhorou e muito, o narrador continua com seus bordões alem de falar da história dos clubes e Mauro aparece com comentários mais bem elaborados para as jogadas vistas na tela.O visual esta cada vez melhor com jogadores realistas, estádios maravilhosos e animação mais fluída e menos mecânica.

Podemos citar também a nova Active AI, que faz que seus jogadores sem a bola se posicionem melhores em campo, tanto na marcação quanto no ataque, o comando de um segundo jogador sem a bola, a nova mecânica de jogo e claro de sua diversão, pois continua sendo o melhor jogo para se jogar contra seus amigos nas tardes de sábado.



Porem os pontos negativos também surgem como poucas licenças,comparados ao seus grande rival, que tem quase todos os times licenciados e aqui por exemplo o Brasil joga de verde, vários times sem nome e escudo e jogadores desconhecidos.A mecânica apesar de ter melhorado ainda é muito inconstante com muitas trombadas de companheiros de time que acabam resultando em lambança e goleiros "frangueiros". Pra completar o modo on-line é um teste de paciência, pois não importa sua velocidade sempre haverá lags constantes que acabam comprometendo toda a diversão, que é o que "PES" ainda tem de melhor.

0 comentários:

Postar um comentário